TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

DOIS FILMES E UM LIVRO-UMA LIÇÃO DE AMOR

Olá meus amigos, quando estamos sofrendo devemos abrir nossos corações para leituras e filmes que possam nos trazer conforto e como gosto de ler e assistir muitos filmes vou indicar dois filmes porque são lições de vida, primeiro chama-se A PROVA DE FOGO, ele fala de um casal que está para se separar e o rapaz ganha um livro do pai dele onde está escrito o desafio do amor que deverá ser feito por ele em 40 dias para reconquistar sua esposa, é um livro que todos os casais deveriam ver, é uma lição de amor e de doação, o final é surpreendente, e o segundo chama-se DESAFIANDO GIGANTES, é um encontro maravilhoso de Deus com um homem que estava dando tudo errado em sua vida, e a partir do momento que Deus entrou em sua vida, tudo mudou, para mim foi uma grande lição, pois quando estou nos meus momentos de dor e fraqueza, peço mesmo em prantos que Deus me mostre o porque de sofrer tanto assim e me entrego em seus braços e agradeço mesmo na dor, e um livro que acabei de ler: MILAGRE NOS ANDES, deNANDO PARRADO, um dos sobreviventes dos Andes que resolveu escrever 30 anos depois sua história, este livro está me dando forças, quando penso em tudo que eles passaram para sobreviver, a lição de fé, amor, coragem, penso que todos tem problemas e cada um passa por um sofrimento, outros mais, outros menos, mas às vezes pensamos que só nós temos problemas, mas devemos olhar para o lado e ver como tantas pessoas estão sofrendo neste momento, tentar fazer deste sofrimento um aprendizado de vida, isto é meu objetivo e levar amor para todas as pessoas que passarem pelo meu caminho, é a lição que meu Anjo me deixou.

9 comentários:

heylanne& yrlan disse...

olá minha querida, li as sua mensagens e me emocionei .Assim como vc eu também passei o mesmo,a mesma dor de uma perda,tenho 26 anos e tenho um filho que no dia 08 de maio de 2011 papai do céu quis em sua companhia foi um momento muito doido para mim alem de que foi de uma forma que ainda não consigo aceitar.Foi um acidente.Ele tinha 3 anos e 6 meses era muito
saudavel,alegre,brincalhão era uma crinça que sentia gente grande pois neste dia, dia das mães ele passou o dia comigo visitou a avó paterna que mora vizinha a mim e a tarde a minha mãe e minha irmã com o priminho dele vinherão nos visitar muito alegre, eu foi que passei o dia triste , sufocada com vontade de chorar( até chorei ) sem saber o porque , quando minha mãe e minha irmã foi embora ja era uma 5 á 6 horas da tardeentão ele ficou brincando sosinho so que sentir sua falta ai fui procurar na rua enfrente minha casa ele estava na casa do meu cunhado então chamei ele e o coloqueo para dentro de casa mas novamente ele saiu fui buscar então passei na casa da minha visinha que fica em frente a minha casa e fui pedir uma pracha para ageitar os meus cabelos que eu e o pai dele iriamos para a pizzaria juntos com os irmão por parte de pai que moram conosco quando chego em casa com meu filho yrlan júnior entro para dentro do meu quarto com ele e lá fico ageitando os meu cabelos e ele brincando ja por volta das7:00hs nossa ele sumiu so que nao sentir falta dele porque tinha fechado a grade que tem na minha porta quando eu escuto ummm gritoo desesperador depois de muito tempo que as gritava mas eu nao escutava ai nesse momento eu sentir que era alguma coisa que havia acontecido com ele quando saiu fora na porta da minha casa tinha uma van e ai as pessoas gritavam foi teu filho as crianças que estava brincando com ele diziam que ele estava mortoai entrei em desepero pois alem de tudo estava so em casa meu esposo tinha indo para outra cidade jogar bola nossa para mim foi desespero total meu unico filho nao acreditava sem ter como ir para o hospital ate que me levarão mas quando cheguei la estava morto meu pequeno foi o fim para mim!!!!

heylanne& yrlan disse...

desculpe pelos error ortograficos pelos os espaços mas é porque estou super nervosa chorando aqui porque lembrar do momento me doi muito ainda!dias depois estava procurando na net msg para a lembraça da missa de 7° dias ai vir a foto do anjinho gabriel e umas msg muito bonita ! desculpe obrogada, thau

Anônimo disse...

Nossa gostei muito do seu depoimento , perdi o meu marido dia 10/03 estou muito triste ainda e nao estou aceitando essa perda , estava culpando muito Deus ... so tinha 5 mes de casada tao sozinho destruido pelo acidenre de Moto ...

roberta nascimento disse...

esse ano faz 2 anos que meu anjinho foi pra pro colo de deus,hoje me encontro mais forte deus tem me dado muita força nesses momentos de sofrimento,mais sei que deus sempre sabe o que faz a certeza que um dia vomos nois em contra que me deixar mais feliz.

roberta nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari disse...

1 ano e 6 meses sem o meu Filho Renan, ele tinha 18 anos 9 meses e 5 dias, quando ele saiu de casa p/ passear com os amigos e infelizmente o pior aconteceu um aidente, uma fatalidade o levou. Vivo um dia de cada vez, é muito dificil, saudade enorme, sinto falta um pedaço de mim, meu coração doe de saudades. Mas Deus sabe de todas as coisas, o meu anjinho Renan esta nos braços dele, Deus não da um fardo que não possamos carregar, com tudo issso que aconteceu eu agradeço a Deus por ele ter emprestado o Renan p/ mim, esse tempo que ele viveu conosco.

angela maria vieira lage disse...

Só há um jeito de superar essa dor...trabalhando na seara do cristo...ele nós espera de braços aberto pra estar com ele, o trabalho é intenso, precisa de nós, para dar alivio aos desencarnados que estao em afliçao.

Anônimo disse...

oi, Ivonete. tenho procurado pessoas assim como eu tenha perdido um ente querido. eu perdi o meu primogênito PEDRO MIGUEL, tinha dois anos e nove meses, faleceu 18 de abril de 2011, de tumor cerebral(linfoma-pnet), eu estava com um filho de 8 meses, e grávida de 5 meses, q por sinal foi ele quem escolheu o nome da irma sem mesmo eu saber de q esperava uma menina. ainda sinto muita dor, ele era... nem sei como explicar. sinto saudades, dor, sei lá são tantos os sentimentos. meu filho era saudavel,nunca havia reclamado de uma dor de cabeça sequer, todo mes iamos ao pediatra, ele era bem acompanhado, qd derepnte passou mal naescola e perdeu os sinais vitais, eu e o pai levamos ao hospital quase sem vida, o irmao do jeito q estava so de fralda levamos, a sorte fo q na sacola de pedro havia uma camisa qual vestimos em joao gabriel, e nosveio a noticia, ainda ficamos dois meses no hosp, fez tratamento com quimioterapia, mas...ele se foi. tinha perdido a visão, a fala, fou muita dor, tanto para ele quanto pra nos. tudo me lembra ele,sinto muita falta, as vezes sinto falta de ter alguem para conversar, meu esposo ainda fala pouco sobre, esta c sentimentos trancados, nao gosta de tocar no assunto,nao aceita, nao entende, assim como eu, mas tenho mais facilidade para falar, ate porque so falo nele. os irmaos hoje tem 2 e 1 ano mas sabem do irmao,faço questao q eles se lembrem do irmao, pq ele amava-os demais.

Lição de Vida - Anjo Rafael disse...

amordemãedeumanjo.blogspot.com

Postar um comentário