TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

23 DE JULHO-MEU FILHO ESTARIA COMPLETANDO 14 ANOS -ESTAREMOS FAZENDO UMA APRESENTAÇÃO DO LIVRO NO SUMARÉ, LOCAL ONDE NASCI

Nesta sexta feira, dia 23 de Julho, data de muita dor para mim, pois meu filho estaria completando 14 anos de idade, eu tinha duas escolhas: ou ficaria em minha casa, e iria para o cemitério chorar o dia todo, ou à noite estaria falando para mais de 500 pessoas em um jantar Carreteiro que terá no Sumaré, local onde nasci aqui em Paranavaí, e escolhi a segunda, apesar de saber que neste dia apenas Deus para me fazer estar de pé. Estarei fazendo mais uma apresentação do livro no Sumaré, e a renda será revertida para a reforma da igreja que está precisando muito, também terá apresentação de fotos e vídeo e as meninas declamadoras estarão lá se apresentando, acredito que será uma noite muito bonita também e assim será meu segundo tijolinho no grande edificio que pretendo construir em alguns anos, o primeiro foi no lançamento no Teatro Municipal de Paranavaí e o segundo será nesta noite no Sumaré e o terçeiro já confirmado será em Ibaiti no dia 31 de Julho, em uma noite maravilhosa onde a renda será doada também para uma casa que atende crianças em situação de risco. Foi difícil tomar a decisão de continuar aqui para estar na sexta feira apresentando meu livro, acho que meu coração estará muito cheio de dor, mas estou cada vez mais apaixonada por este Deus que está me carregando em seu colo e me levando pelos caminhos que ele quer, eu queria estar perto de meu filho, na sepultura dele, chorando sua falta, mas se eu recebi este convite, será mais uma provação de minha fé, esta fé que me faz caminhar mesmo sem ter pernas para isto, que me faz ter voz, que na verdade não é a minha e sim do Espírito Santo que fala por mim, sim, eu estou apaixonada por Deus

0 comentários:

Postar um comentário