TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 25 de julho de 2010

COMO PASSEI O ANIVERSÁRIO DE MEU FILHO ESTE ANO- SEGUNDO ANO SEM SUA PRESENÇA







Olá amigos, no dia 23 de Julho fiz a apresentação do livro no Sumaré, distrito onde nasci, e correu tudo bem, falei deste Deus maravilhoso que estou amando cada dia mais e sei que é este Deus que me coloca de pé todos os dias. Tive várias crises de choro sim, um dia antes do aniversário dele e um dia depois também, não tem como não chorar, a presença faz muita falta, o cheiro, o sorriso, a alegria de meu anjo, sua voz, tudo faz falta e faz pouco tempo que ele se foi, nem todos os dias somos fortes, o coração dói tanto que pareçe que vai arrebentar de tanta dor, mas mesmo sentindo toda esta dor, estou de pé, firme, por ele, e por esta fé estarei em Ibaiti, a poucos km de Londrina, cidade de meu tio Luíz Carlos, lá faremos uma bela apresentação do livro, na Casa da Cultura, iremos em 15 pessoas de Paranavaí, e mais uma vez a renda será doada para a Casa Lar, que abriga crianças necessitadas de lá mesmo.
Ontem, quando sentei no chão do quarto onde estou dormindo, e começei a chorar e não conseguia mais parar, eu olhava suas camisetas, seu livro, e me perguntava a que meu filho tinha se reduzido, a fotos, camiseta, livro, e eu não gostaria que as coisas fossem assim, gostaria que não tivesse nada disto, queria apenas meu filho em meus braços, mas a vida não é como a gente quer, quem dera púdessemos fazer o tempo voltar, mas não temos poder para nada, o poder pertençe apenas a Deus, e é por este Deus que não vou desistir de viver, mesmo sentindo tanta vontade de fazer isto, vou continuar meu caminho, e amanhã estarei completando 45 anos, sei que meu anjo estará me abençoando do céu, me mandando uma chuva de bençãos, sei que ele estará pertinho de mim, amanhã será apenas mais um dia, que meu Jesus escolheu para eu ter nascido na terra, e se eu estou aqui, é porque minha missão ainda não terminou. Obrigada meu Deus por mais um ano de vida e a única coisa que peço é forças e coragem para continuar a viver um dia de cada vez.

0 comentários:

Postar um comentário