TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

DUAS CENAS QUE ME TOCARAM MUITO E CHOREI BASTANTE

Quando vemos uma cena que nos toca o coração, é o suficiente para nosso coração doer às vezes e se emocionar, vou contar duas cenas que presenciei estes dias e fiquei muito emocionada.
Quando estávamos em Porto Rico na casa de meu primo Wellington e Estela, eu vi a mãe do Artur, que é a Estela, minha prima agora, colocá-lo em seu colo e dançar com ele, também vi várias vezes ela tirando ele da piscina e enxugando seu corpo para não ele não sentir frio, e lembrei que também eu gostava de dançar com meu menino, e como é difícil não termos mais esta oportunidade de dançar e cuidar de nosso filhinho, e que mãe carinhosa que ela é, e em outro dia, agora na fogueira da casa de minha tia Gilda, eu vi o filho do casal Glauzeir e Edna pegando em um certo momento o violão da banda para tocar, neste momento sua mãe Edna correu para a frente de todos e seu pai Glauzeir ficava falando para todos: É meu filho que está ali. Enquanto ele tocava , os olhos de seus pais brilhavam de orgulho e quando ele terminou vi seu pai correndo para lhe dar os parabéns e um abraço carinhoso e neste momento senti uma grande dor dilacerando meu coração, porque nunca mais poderei vibrar com as conquistas de meu filho, não poderei fazer como a mãe Edna, estar na frente de todos e dar uma grande força para seu filho conseguir fazer bonito para todos, fiquei emocionada por eles, mas é claro que lembrei de meu menino, e chorei no ombro de minha tia Cleide. Estou contando isto aqui para vocês pais, darem cada vez mais valor a pequenos momentos que podem parecer sem muita importância, mas são momentos de grande valor. Dançem com seus filhos, vibrem por suas vitórias, conversem com seus pequenos, passem lições de amor e solidariedade para eles, pois no futuro vocês terão muito orgulho de vocês como pais.

1 comentários:

Sheila disse...

Ontem era dia das crinaças, foi um dia muito triste pra mim. Perdi minha filha de 3 anos e 9 meses há 2 meses e 3 dias. Como é difícil viver sem ela. Sheila

Postar um comentário