TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

NINGUÉM MORRE ENQUANTO PERMANECE VIVO NO CORAÇÃO DE ALGUÉM

Lindo pensamento, que eu sinto verdadeiramente em meu coração cada vez mais, a partir do momento em que me entreguei totalmente nos braços de Deus, eu me sinto cada vez mais perto de meu filho, eu o sinto muito perto de mim, e a única coisa que nos separa é um fino véu, onde apenas nossos corpos estão separados e logo eu abrirei este véu e o encontrarei sorrindo, me esperando, e nunca mais iremos nos separar. É verdade que enquanto eu sentir meu filho vivo dentro de mim, ele nunca morrerá, caminharemos juntos, por uma mesma estrada, e me sinto mais forte a cada dia, já não choro desesperada, apesar de ter passado tão pouco tempo desde que ele se foi, choro de saudades, mas muito menos, às vezes, quando estou escutando músicas tão lindas que falam de força e coragem, de fé e de amor, sinto até uma paz dentro do meu coração, em meu coração não existe revolta, mas uma fé inabalável de que estou no caminho certo, saindo de minha dor para sentir a dor do próximo, a necessidade de crianças que precisam tanto de ajuda. Se você mãezinha sofre tanto ainda pela partida de seu filhinho, olhe para o céu e peça a Deus misericórdia, que Ele venha ao seu encontro e te conforte, e Ele virá, tenha certeza disto. Nosso filhos estão muito bem agora, estão no colo deste Deus maravilhoso que nunca os deixarão sentir tristeza, nós é que sofremos pela saudade. Tenham confiança em Deus, nunca percam a esperança na vida, se nós ficamos aqui é porque ainda temos uma missão para cumprir, vamos abrir nossos olhos para descobrir qual é esta missão. Meu filho sabe que ele vai viver eternamente através de mim, por onde eu for, a quem eu ajudar, será ele que estará ajudando outras crianças. Ele, com sua humildade na terra, está conquistando muitos corações pelo mundo afora e esta mãe aqui tem um grande orgulho de ter sido mãe de um verdadeiro anjo na terra.

0 comentários:

Postar um comentário