TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

HOMENAGEM DA MÃE ALESSANDRA SANCHES PARA SEU FILHO QUE TAMBÉM SE CHAMAVA GABRIEL



Esta mãe querida também perdeu seu lindo filho e também fez um blog, vou deixar o endereço do blog dela aqui e sua linda homenagem que fez para seu filhinho querido. Como nós também é uma sobrevivente que tenta todos os dias, passinho por passinho, um de cada vez, recomeçar a vida. Parabéns mãezinha, você está tentando e seu anjo deve estar orgulhoso de você. BLOG: http://gabrielsanchessaudadeeterna.blogspot.com/

2 comentários:

Alessandra Sanches disse...

Obrigada Ivonete.
Realmente estou indo de passinho em passinho, como vc mesma disse e a idéia do Blog surgiu logo após ter descoberto o seu Blog na internet.
As suas mensagens sempre me encorajam muito, e estou tentando fazer como vc transformando a dor em amor.
Um forte abraço,
Alessandra

Fatima Nascimento disse...

olá querida ,faz dois anos que perdi meu filho caçula,exatamente 26 de maio de 2009, com 20 anos em um acidente,está muito dificil continuar a vida sem ele,um filho lindo,alegre, carinhoso e muito amável e amado por todos que o conheceram,a familia sofre muito principalmente os pais e irmãos.Tenho buscado em Deus forças para continuar vivendo e lutando com esta dor,para mim a pior dor que um ser humano pode sentir, a dor da saudade.fica aqui meu blog para quem sofre com esta dor visitar e seguir será um prazer.http://fatinhafilhadodeusaltissimo.blogspot.com

Postar um comentário