TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

MENSAGEM DO MEU FILHO PARA O PAPAI DELE



Olá, aconteceu uma coisa interessante enquanto eu estava em Altamira, e ontem conversando com meu esposo descobri que tem uma relação. Meu esposo me disse que numa noite da semana passada, pegou a almofadinha que tenho de meu filho em casa, dormiu com ela e pediu para sonhar com ele, mas quem sonhou com ele nesta mesma noite foi eu, e ele mandava uma carta para o pai com sua letra, e na carta o que consigo lembrar é de apenas uma frase onde ele dizia: Papai, eu te amo muito, muito, muito. E na outra noite ainda em Altamira sonhei novamente com ele e vi claramente o pai dele em uma piscina e ele estava ao lado, lindo, sereno, tranquilo, eu via seu rosto perfeitamente, mas o pai não conseguia vê-lo, apenas eu, mas ele estava ao lado do pai, dentro da piscina. Não comentei no mesmo dia com meu esposo para ele não ficar triste, mas comentando em casa ontem com ele, foi uma grande providência divina, ele pedir e eu sonhar mas sendo um recado para ele, e com isto me convenco cada vez mais que o espírito não morre jamais, eles estão perto, os sonhos para mim são encontros, mensagens, vi perfeitamente a letra dele assim como vi a de minha mãe também quando ela partiu e depois de 03 meses eu sonhando com ela onde ela me falava muitas mensagens também, depois de 03 meses recebi um bilhete dela onde ela se despedia e dizia que amava muito meu pai, os outros filhos, citou nome de todos, o pai dela e dizia que estava bem e feliz, dizia que lá tinha uma porta onde todos seriam julgados. Acredito que seremos julgados sim pelos nossos atos, por isto devemos cuidar de nossos pensamentos e atitudes e fazer de nossa passagem pela terra uma passagem de amor, onde seremos lembrados pela nossa bondade e pelo que de bem fizemos a alguém. Acredito que o amor não morre com a morte, o amor não morre nunca, ele é infinito .

2 comentários:

Anônimo disse...

perfeitamente, Ivonete... o amor não morre nunca! é uma das coisas mais concretas e perfeitas que já ouvi na vida!

Anônimo disse...

Oi...
assim como vc tbém sofro a ausência do meu filho.
esse foi o primeiro dia das mães sem ele e confesso achei que não fosse suportar.
Tbém criei um blog onde me desabafo,sei que não será nunca mais a mesma coisa ,mas com DEUS nossa caminhada se torna possível.abraço no seu coração!!!!

Postar um comentário