TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 29 de julho de 2012

MANIFESTÇÃO DE MEU ANJO NO DIA DO ANIVERSÁRIO DELE





Olá amigos, deixei passar uns dias e não resisti, vim contar o que aconteceu no dia do aniversário de meu anjo. Era pouco mais de meia noite, dia 23 de julho já, estava eu e minha irmã na sala na casa de minha prima Sílvia, eu estava acabando de escrever justamente a postagem que falava de meu filho, do aniversário dele, e nós nos assustamos muito quando escutamos um grande barulho na cozinha, ficamos assustadas e não fomos ver logo no ínicio, deixamos passar um tempo e então fomos ver o que aconteceu e vimos que um vasinho tinha caído da parede, bem do alto, e ele não quebrou, apenas a terra e flores caíram fora do vaso no chão e naquela mesma noite eu tinha comentado com minha prima que gostaria de um sinal que meu filho estava perto e ela me disse que em anos que ela mora aqui este vaso nunca caiu da parede. Para muitas pessoas podem pensar que é apenas coincidência, mas eu não acho. Acredito em sinais de nossos entes queridos e já recebi muitos depoimentos de pessoas no blog que receberam sinais de entes queridos que se foram. Minha irmã foi embora para Belém e sinto falta dela, mas estou bem e em paz, esperando a cirurgia de meu pai que será dia 09 de agosto, ficarei ao lado dele para dar uma força, assim como ele sempre me deu. Família é para isto amigos, um ficar ao lado do outro para dar apoio e força, amigos também. As vezes me sinto triste, a maioria dos amigos de meu filho se afastaram, alguns amigos meus também, mas ainda me restaram muitos amigos bons, mas se você foi amigo de alguém que perdeu uma pessoa querida, não se afaste, faça uma visita, telefone, esteja presente, a gente precisa de carinho, de conforto, de afeto. Não tenha vergonha mamãe de falar que vc sentiu a presença de seu filho ou recebeu um sinal, nós mães que perdemos um filho podemos sentir e falarmos o que quisermos, sempre teremos bons amigos para nos ouvir.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

OBRIGADA MEU DEUS POR ESTAR COMPLETANDO 47 ANOS DE VIDA




Hoje vim aqui para agradecer a Deus por ter chegado a 47 anos de vida Depois de passar momentos tão difíceis em minha vida desde a morte de meu único filho, acredito que Deus tem um propósito para minha vida, e sou muito grata por todos os amigos que me ajudaram, que passaram pela minha vida até hoje, pela minha família que me apoiou tanto nos momentos em que parecia que eu ia morrer de tanta tristeza e dor, minha família é maravilhosa e é muito bom deixar registrado o quanto sou feliz com eles. Ter amigos é o verdadeiro tesouro desta vida, não são os bens materiais que nos fazem felizes, são os amigos, a família, é dar amor e se doar para o próximo, este é o verdadeiro tesouro que levaremos quando formos embora desta terra. É claro que estou triste também, gostaria que meu filho estivesse ao meu lado neste momento, mas a vontade e o tempo de Deus não é o nosso, e isto temos que aceitar com amor e fé. Minha esperança no reencontro com meu filho está muito viva dentro de mim, e hoje, sou muito abençoada pelos milagres que recebi de Jesus de setembro de 2011 até hoje. Estar viva já é um verdadeiro milagre. Obrigada meu Deus pela minha vida, Obrigada meu filho por ter me feito ser mãe durante 12 anos de minha vida, obrigada a meus amigos e família e a todos vocês do blog que estão comigo todos os dias, vivendo minha historia e torçendo por mim. Minha vida valeu a pena até hoje, com certeza vale a pena viver.

domingo, 22 de julho de 2012

DIA 23 DE JULHO DE 2012 – MEU ANJO COMPLETARIA 16 ANOS DE IDADE


Meu amor, hoje gostaria tanto de te dar um abraço bem forte, te encher de beijos, fazer um bolo e cantarmos os parabéns todos juntos, você apagar sua vela de 16 anos e eu poder repetir muitas e muitas vezes como você é lindo e como eu te amo.  Meu Deus meu amor, como é difícil viver sem você, ver os seus primos todos juntos e você não estar entre eles, e eu me perguntando por que Meu Deus?  Ontem fui no casamento de sua prima Carol, fui madrinha e quando na festa vi todos os primos juntos,  não suportei e chorei sozinha e baixinho, só Deus sabia a dor que eu estava sentindo naquele momento, saber que nunca mais eu poderei  ver  você namorar, se casar, ter filhos, enfim, nossa vida juntos nunca irá acontecer. Sinto uma solidão enorme sem você.  Você era meu amigão, companheiro de todas as horas, minha alegria, minha razão de viver.  Mamãe  sofreu tanto estes últimos meses, achei que iria te reencontrar logo, mas nosso Pai querido do céu ainda tem planos para a mamãe por aqui na terra, aceitei com muita fé e lutei muito pela minha vida e ainda estou lutando, porque quero que você tenha orgulho de mim. Nós amamos este nosso maravilhoso Deus, nós estamos juntos apesar da distância, o nosso amor é muito maior do que a morte, sinto você perto de mim em muitos momentos, mas sua presença física, seu sorriso, seu jeitinho brincalhão era tudo o que eu queria novamente. Meu anjo dê forças para todas estas mamães que perderam seus filhos, nós sabemos o quanto é cruel perder um filho, é como se uma faca entrasse em nosso coração todos os dias, apenas a fé meu amor pode nos salvar. Quinta feira é o aniversário da mamãe, é claro que vou agradecer a Deus por mais um ano de vida, mas sem você, não tem como comemorar, ainda não me sinto preparada para isto, continue iluminando o caminho da mamãe todos os dias, caminhe ao meu lado, estou com você e você está comigo. Parabéns meu amor, não posso deixar de imaginar como você estaria hoje? Como você está hoje aí ao lado dos outros anjos? Está brincando  com os outros anjinhos e ajudando a Jesus com o seu trabalho na terra? Um dia você mesmo poderá me responder estas perguntas, um dia eu te darei um abraço tão apertado que não te largarei durante horas e imagino nós dois caminhando em um campo florido cheio de rosas e perfume, um lindo lago, milhões de estrelas, imagino nós dois em um lugar tão lindo, tão cheio de luz que esta passagem na terra por 12 anos juntos valerá cada segundo porque iremos viver eternamente juntos. Obrigada meu Deus por ter me dado um filho tão maravilhoso, obrigada pelo dia 23 de Julho de 1996, onde de meu ventre nasceu  o anjo mais lindo que o Senhor poderia me dar. Fui tão abençoada por ter passado pela minha vida na terra, um filho tão humilde e tão amigo de todos. Obrigada Meu Jesus e a  Nossa Senhora que é  nossa mãe querida do céu e milhões de obrigada a você meu amor, meu anjo Gabriel. Eu te amo, te amo, te amo....



terça-feira, 17 de julho de 2012

HOMENAGEM DA MÃE DÉBORA SAMPAIO PARA SEU ANJO DE LUZ TAUANE LIZ

Hoje fazerm 08 meses que esta linda garota partiu para os braços do Pai e sua mãe Débora fez uma linda homenagem para sua filha querida, sendo suas palavras super emocionantes que marcam fundo o coração de nós mães que perdemos nossos anjos. Fique com Deus mãezinha e tenho certeza que sua filha receberá estas palavras e ficará feliz de onde ela estiver por saber   que ela é tão amada por sua família.
HOMENAGEM DA MÃE DÉBORA PARA SUA FILHA TAUANE


8 Meses sem minha Filha Tauane Liz...

 Filha, eu sinto falta da sua voz
Me chamando pra entrar
Eu sinto tanta saudade de conversar contigo
Saudade da Minha filha
Saudade de Tatau...

Você voltou pra casa do Pai
Você tem o amor da casa do seu Pai
E hoje caminha segura nos braços dEle
A quem você tanto amou...

Enquanto vivestes aqui por 16 anos e 6 meses
Conheci a perfeição de uma filha
Ví o exemplo de uma jovem
Doce como o mel e forte como uma leoa.

Sempre fostes meu orgulho, meu porto seguro, minha referencia.
A garota dos paradoxos:
Brincalhona, mas centrada
Jovem, mas mulher
Palavras curtas, mas profundas
Vivias na terra, mas passeavas no céu.

Eras uma adoradora e encantavas a todos por onde passavas
Tão bela e tão simples
Tão inteligente e tão humilde
Tinhas a força de cativar apenas com tua leve presença
E teu exemplo falava mais que mil palavras.

Ah filha, que saudade de você.
Nunca imaginei que partirias tão cedo
Tinha planos pra ficar velhinha ao teu lado
De ser a mãe pra todas as horas no decorrer de tua vida.
Fui, eu sei, mas por um tempo muito curto
Não deu pra matar a vontade de vivenciar e absorver todo o paraíso
Que era estar ao teu lado
Sonhei em ser a melhor vó dos teus filhinhos
como os amaria...
Sonhei em te ajudar em todas as etapas da tua vida
Ser a tua conselheira sentimental, ouvir teus desabafos
E te acompanhar por onde quer que quiseras ir.

Mas vivi uma maternidade tão curta meu amor, tão rápida
Mas tão profunda e significativa
Desde o meu ventre que tu já tinhas um diário
Onde eu registrava cada sentimento teu, que eu julgavas sentir
Fostes a filha esperada, almejada
O raio de sol em nosso lar.

Chegastes ao mundo com muitas flores
A entrada da nossa casa foi coberta de pétalas de rosas até o teu quarto
Assim entrastes no teu primeiro lar.
E quando partistes não foi diferente
Fostes coberta de pétalas frescas que trocamos ao amanhecer
Tinham que ser viçosas e lindas como você.
E na hora final, da despedida, rosas e mais rosas caiam sobre ti
No último adeus aqui neste mundo.

Mas o meu conforto, é que ao entrares no paraíso
Fostes recebida no jardim mais lindo e perfumado
Com toda sorte de flores e aromas.
E ali minha filha, as flores não murcham... e a vida é eterna
Ali conhecestes de perto o teu Paizinho do Céu
Que um dia te liberou para vim a terra e te chamou de volta aos seus braços...

Viverei um dia de cada vez, me alegrando pelo consolo de que estás bem
E me dilacerando pela falta que você me faz.
Como disse no inicio deste texto, eu também sou paradoxos.
Sou humana e carrego em minha carne a dor da tua ausência
Ah, esse amor modificou a minha vida...

Obrigada Deus por eu ter sido a mãe de Tauane Liz
Obrigada Tau, por ter-me permitido compartilhar a tua vida
Por ter embelezado as nossas vidas
Por ter habitado em nosso lar. Papai e teu irmãozinho jamais serão os mesmos
Tudo pode passar, mas o nosso amor por ti jamais passará.
Tua eterna mãe
Minha eterna filha




terça-feira, 3 de julho de 2012

VIAGEM, PESCARIA, EXAMES E LIVRAMENTO DE UM ASSALTO

Olá amigos, Amanhã a noite estarei viajando para minha cidade onde nasci, Paranavaí no Paraná, vou com meu pai e serei madrinha de casamento da minha prima Carol, tentarei relaxar um pouco mais agora, já que tenho boas notícias, minhas dores diminuíram muito, e meus exames deram tudo bem, inclusive aconteceu um milagre, meu marcador tumoral que é um exame de sangue que diz se tenho células cancerígenas no corpo, que o normal é 38 e o meu chegou até a 80, hoje está em 22, nem acreditei quando peguei o exame, Deus está operando milagres em minha vida, acredito que agora minha vida começará a voltar ao normal. fui pescar novamente com minha irmã e duas amigas e pegamos mais de 50 kg de peixe desta vez, foi muito divertido, não dava nem tempo de colocar a vara na água e o peixe já fisgava, gosto muito de pescar, acho uma terapia maravilhosa. Hoje aconteceu uma coisa que me impressionou, eu fui no salão de cabelo depois de um ano cuidar dos cachos né gente, afinal sou mulher e mesmo com o cabelo bem curtinho, fui fazer umas luzes para disfarçar os cabelos brancos, e quando eu estava lá, entrou um assaltante e roubou o celular do dono do salão, estava somente eu e ele no momento lá dentro, e eu não lembro de ter visto este homem de jeito nenhum, engraçado que minha bolsa e celular estavam encima do balcão em minha frente e o assaltante nem olhou para mim, mas na verdade eu não me lembro deste homem. Por isto digo mais uma vez, meu anjo me protege sim, cuida de mim, ilumina meu caminho. Obrigada meu Deus por eu ter sido poupada. Um abraço a vocês queridas amigas que deixam comentários nos blogs, e acho muito bacana vocês se corresponderem umas com as outras, depois que perdemos um filho, temos a missão de ajudar outras mães em sua dor e tentar passar um pouco de nossa experiência e aquelas que estão se sentindo mais forte podem com muito amor e paciência ajudar as que estão se sentindo mais fracas. Parabéns mães que todos os dias se levantam com muita dificuldade para tentar sobreviver por amor ao filho que partiu e muitas por amor aos filhos que ficaram.


HOMENAGEM DO AMIGO ADSON PELO MÊS DO ANIVERSÁRIO DO BIEL


Este amigo do Biel, o Adson,  me enviou hoje através do orkut este avatar em homenagem ao mês do aniversário dele, confesso que chorei bastante em saber que meu anjo tem amigos que nunca se esquecem dele, que prestam uma homenagem tão carinhosa para ele, chorei de saudade, chorei de tristeza por este mês ser tão difícil para mim, pois é o aniversário dele e o meu também. Hoje não estou bem, muito chorosa e saudosa Meus Deus me dê forças todos os dias para suportar tanta dor e saudade, repito sempre que nunca nenhuma mãe deveria passar por isto, a morte prematura de seu filho, é cruel demais. Obrigada amigo, tenho certeza que ele viu sua homenagem, tenho certeza que ele está feliz onde ele estiver por ter amigos como você. Abraços, da mãe Ivonete