TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

FINADOS SE APROXIMA E ESTAS FOTOS DEDICO AO MEU ETERNO ANJO, MEU FILHO GABRIEL

Como disse antes, estive em uma maravilhosa viagem para a Península Valdez, e pude desfrutar de momentos inesquecíveis em meio a natureza e aos animais, por várias vezes eu me emocionei lembrando de meu anjo, gostaria tanto que ele pudesse estar comigo ali e ver os lugares mais lindos que já estive em minha vida. Eu amo os animais e poder vê-los tão próximos, e muitas vezes sempre tão companheiros, mães amamentando seus filhotes, as fêmeas dos pinguins chamando seus machos enquanto chocavam seus ovinhos, as mamães baleias e seus filhotes juntos, a mãe cuidando de seu filhote Elefante Marinho, o Elefante Alfa cuidando de seu harém, as brincadeiras dos lobos marinhos, enfim, foi maravilhoso, e estas fotos que postarei são dedicadas ao meu anjo, ao meu amor, sempre em pares, sempre pensando na minha alegria de viver que partiu tão cedo.
 















 

PARA QUEM AMA ANIMAIS, POR FAVOR VAMOS AJUDAR

Estive recentemente em uma viagem para Península Valdez, na Patâgonia Argentina, foi maravilhosa e pude conhecer pessoas sensacionais, estávamos em 12 pessoas, e uma delas tem uma ONG que cuida de 250 animais abandonados, o trabalho dela é fantástico, é uma luta e é apenas para pessoas que amam verdadeiramente os animais, quero parabenizá-la por este belíssimo e difícil trabalho e deixar aqui os dados para quem ama os animais quiser ajudar, eu sei que é um trabalho sério e de grande cuidado e amor, ela sempre passa por dificuldades para conseguir seguir nesta missão por isto estou postando para ajudar esta minha amiga que se chama Giovanna. Os dados para ajudar é:


Endereço do http://www.facebook.com/l/GAQGQp-0AAQEi0n_sBi3190wVMg5yC0n9AWFRFRGA5GlDkg/www.harasluaazul.blogspot.com
email: caminhada.animal@gmail.com
fones: 41-96521796 begin_of_the_skype_highlighting 41-96521796 GRÁTIS  end_of_the_skype_highlighting
41-91222185 begin_of_the_skype_highlighting 41-91222185 GRÁTIS  end_of_the_skype_highlighting
Ong: Associação Verde Animal - Banco Itaú para doações Ag. 3715
c/c - 38290-3
blog:
 

sábado, 12 de outubro de 2013

FELIZ CÍRIO A TODO O POVO PARAENSE E AMIGOS DE BELÉM DO PARÁ E ALTAMIRA

Nossa Senhora de Nazaré, milhões de pessoas estão   reunidas em Belém do Pará e todas orando pela Senhora, todas com seus sonhos, agradecimentos, dores e alegrias, para mim é a festa religiosa mais linda que já vi em minha vida no mundo e quantas vezes participei desta linda festa, na transladação e em vários outros momentos. Infelizmente este ano não estarei presente, mas meu pensamento e coração estarão com a Senhora e nunca esquecerei em nenhum momento de minha vida, das últimas horas da vida de meu anjo, quando entrei naquela UTI com a medalhinha da Senhora na mão e coloquei em sua mãozinha e disse: Nossa Senhora, que seja feita a sua vontade, e se for para meu filho partir que a Senhora o receba e cuide dele por mim. Meu filho, se quiser partir, vá em paz, Nossa Senhora de Nazaré o receberá em seus braços com todo amor de mãe que ela tem por nós. E assim uma hora depois desta entrega meu bem mais precioso da minha vida partiu. Por isto digo hoje e sempre, obrigada minha rainha, Nossa Senhora que sofreu a dor mais triste deste mundo de ver seu filho sofrer e morrer , obrigada por ter me dado a honra de ter sido mãe durante 12 anos da minha vida. A Ti eu entrego minha vida, minha dor, minhas alegrias, meus sonhos e esperanças. Um Feliz Círio a todos meus amigos de Belém e Altamira, que Nossa Senhora receba o pedido de cada um, que a emoção deste dia  fique gravado no coração de cada um, porque Ela sabe o que cada um precisa. Beijos a todos.  FELIZ CÍRIO 2013

PARABÉNS A TODAS AS ETERNAS CRIANÇAS PELO DIA DAS CRIANÇAS


Dia das crianças e e minha criança está muito longe, mas venho  aqui apenas deixar  meu abraço e meu beijo carinhoso a todas as crianças do Brasil, já que não tenho mais meu filho para abraçar. A você pai, a você mãe que ainda tem seus filhos, que são umas eternas crianças, nunca deixem de dizer o quanto os amam, o quanto eles são importantes em suas vidas. Os filhos são nossos maiores tesouros, mas às vezes na correria do dia a dia, os pais se esqueçem do principal, tirar tempo apenas para estar com seus filhos, participar de suas vidas. É uma benção de Deus ser pai e mãe, então, aproveitem cada momento com suas crianças, pois serão momentos que nunca mais voltarão, cada momento é único e nossa vida é apenas uma passagem.  Hoje não tenho meu filho para dar um abraço apertado e dizer o quanto eu o amo, então, eu digo atráves de palavras registradas em um papel. Eu te amo minha criança anjo, meu eterno amor.










 

terça-feira, 8 de outubro de 2013

ANIVERSÁRIO DA MINHA MÃE QUE ESTÁ NO CÉU

Mamãe, hoje você estaria fazendo mais um aniversário e estaríamos todos em casa cantando parabéns e cortando um bolo, como sempre fazíamos todos os anos. Que saudades, como o passado deixa cicatrizes em nossa vida, como o passado nos faz falta, se pudéssemos voltar por um minuto no tempo, apenas para poder te abraçar e te beijar mais uma vez, mas não podemos, apenas tenho a certeza dentro de mim do reencontro, este sim será maravilhoso. Hoje você minha mãe querida, cuida do meu maior tesouro, nosso anjo Gabriel, e nunca esqueço que fiquei tão triste de você não o conhecer e hoje é você quem o beija e o abraça todos os dias por mim. Mãe, obrigada por tudo o que fez por mim, se eu sou a mulher que sou hoje devo a você. Eu te amo e amarei por toda minha vida terrena. Feliz Aniversário minha rainha

domingo, 6 de outubro de 2013

AGRADECIMENTO AOS MEUS ANJOS DE QUATRO PATAS DA TERRA QUE SALVARAM MINHA VIDA


 Ontem foi dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais e hoje levei meus bebês para serem abençoados na Paróquia São Sebastião onde muitos animais foram abençoados. Venho aqui dizer  como estas criaturas de Deus salvaram minha vida, quando pela primeira vez que consegui sair do quarto depois da morte de meu único filho, eu precisei sair para cuidar da saúde da Belinha que estava passando muito mal, e na única vez que fui muito fraca e quase acabei com minha vida, quando retornei a razão foi por pensar que meus anjinhos de quatro patas precisavam do meu amor, carinho e atenção. Foi por eles que são meus grandes companheiros, de todos os momentos, que já passo com eles há 08 anos, que voltei a sorrir e a viver. Obrigada meus amiguinhos por tanto carinho e amor.