TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

domingo, 7 de dezembro de 2014

PACTO COM AS MÃES PARA ARMARMOS NOSSA ÁRVORE DE NATAL NOVAMENTE





Depois de 05 anos saí para a rua comprar algumas coisas para minha árvore de natal que nunca mais quis armar depois da morte de meu filho. Depois de 05 anos com a ajuda da minha irmã Rosilene luzes entraram em casa de novo. Para mim não é uma simples árvore de natal mas sim um recomeço de novos planos e sonhos,  sim tenho certeza que este natal meu coração estará cheio de paz e amor.
 Mãezinhas, achei que era só eu a nunca mais querer armar uma árvore de Natal mas sei que  muitas mães estão na mesma situação que eu e por isto venho aqui pedir para fazermos um pacto, vamos armar sim nossas árvores, não é uma simples árvore, somos nós dizendo para Jesus que aceitamos que ele está renascendo novamente em nossos corações e em nossa casa, vamos dizer para Jesus que confiamos plenamente em sua vontade, que temos certeza que nossos filhos estão orgulhosos de nós e felizes que estamos tentando recomeçar nossas vidas com alegria e paz, que descobrimos que tem muita gente ao nosso redor precisando de nosso carinho e nosso sorriso que nos amam, que esperam desesperadamente que voltemos a viver. Sim, mãezinhas. Vamos iluminar não só nossa casa, mas nosso coração, quando a árvore de vocês estiver pronta, vocês sentirão um grande orgulho de vocês assim como eu senti quando terminei, a sensação foi de saudade, mas também de alegria, eu consegui dizer ao meu filho, muito obrigada meu amor por tantos anos de alegria, eu consegui dizer a Jesus: Você é o meu pastor e nada me faltará, obrigada pela minha vida, família e amigos. Deixem o coração de vocês em paz e aguardo para ver a árvore de vocês mãezinhas queridas, se pelo menos uma mãe conseguir armar sua árvore de natal, esta postagem valerá a pena.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá! Procurando ajuda na internet, achei seu blog. Perdi minha filha faz sete meses. Uma linda moça de 34 anos, que era tão cheia de vida, tão alegre, tão boa filha, irmã, amiga, neta, tia...Mas um câncer agressivo demais a levou. Ela lutou bravamente, sem reclamar, sem se revoltar contra Deus. Deixou uma grande lição de vida a todos que conviveram com ela. Mas eu sinto tanta tristeza, os dias passam e parece que só piora. Tem dias que são mais fáceis, então a dor e a saudade volta com muita intensidade e perco a vontade de viver. Tenho um outro filho e também uma netinha linda, eles são a razão de eu continuar a viver. Mas um filho não substitui o outro e, por mais que meu filho esteja sendo muito amoroso comigo, não consigo voltar a ser feliz como fui um dia. Acho mesmo que jamais voltarei a ser a mesma pessoa que fui quando tinha minha filha viva, junto a mim. Ela tinha tantos sonhos, tantos planos! Ela queria tanto ser mãe! Mas a doença chegou acabando com todos os sonhos da minha filha. É normal sentir a sensação de que a vida foi injusta com minha filha? É normal sentir culpa por não ter conseguido salvá-la? Quando esses sentimentos me abandonarão , dando lugar a uma saudade gostosa de se sentir? Se for possível, por favor me escreva contando de suas experiências, sobre o que fez durante esses anos que a ajudou a superar a dor da perda do seu filho amado, e me diz se algum dia essa dor alivia. Um abraço. Ana

IVONETE disse...

Sim, Ana Lúcia, a dor vai amenizando com o tempo, mas nunca sai do coração da gente, faz 06 anos que perdi meu filho e as vezes me pego chorando por ele, mas esta sensaçõa de querer morrer, desta dor que vc pensa que nunca vai passar, vai amenizando, vc tem um filho, e é nele que vc tem que focar agora, um dia recebi um testemunho de uma filha que sua irmã tinha morrido e a mãe só viveu para ela que tinha partido e esqueceu da filha viva, achei triste este depoimento, faça tudo pela sua menina, tudo o que fizer, pense nela, pois ela sofre todas as vezes que vc sofre, esta dor a gente nunca supera completamente, ela só vai se transformando, espero que vc se erga logo e se precisar falar comigo conte comigo ok

Anônimo disse...

We�re buying freelancer to function using a project-by-project schedule. https://imgur.com/a/RIG6SVm https://imgur.com/a/sqlKDv4 https://imgur.com/a/JVAmos0 https://imgur.com/a/kCv4iwr https://imgur.com/a/cLyaOeo https://imgur.com/a/yyRxWmV https://imgur.com/a/6HgKtlh

Postar um comentário