TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

MANIFESTAÇÃO DO MEU ANJO GABRIEL E RECADO QUE ELE ENVIOU PARA O PAI

Oi meus amigos, ainda estou em tratamento contra o câncer, fazendo quimioterapia, mas estou passando muito bem, graças a Deus não tenho efeitos colaterais da quimio, que já é uma grande benção em minha vida. Vim aqui hoje para contar duas coisas, um sonho que tive muito real com meu anjo. Ele estava no chuveiro, tomando banho, tinha uns 10 anos, e eu no quarto, aí ouvi perfeitamente a voz dele dizendo: Mãe, fala para o pai e para o cabeção que eu amo muito eles. Depois de alguns minutos ouvi novamente: Mãe, o pai e o cabeção são meus melhores amigos. Tive que deixar registrado este sonho, ele mandou um recado para o pai dele que o amava muito que tinha saudades  e  este cabeção, acredito que seja o primo dele que ele tinha como um irmão que morávamos juntos a muitos anos, Maurício, eles eram muito ligados.  E a manifestação   foi que na outra noite estava muito triste, com saudades, muitas noites a gente acorda chorando de dor, de saudade, então nesta noite 03 horas da manhã, acordei chorando angustiada, foi quando uma  borboleta enorme pousou em meu lençol, levei o maior susto, pulei da cama, e mexi com ela, e ela desapareceu atrás do meu guarda roupa, nunca mais a vi. Para mim um claro sinal que ele estava lá para me dizer que estava tudo bem, que não queria que eu chorasse. Meu filho já se manifestou várias vezes para mim, através de sonhos, músicas, borboletas, cachorro, passarinho, flores, arco-íris, de livramentos de acidentes, assalto, enfim, acredito que ele é o meu anjo sim e não só meu mas de centenas  de pessoas que vão visita-lo todos os dias em sua sepultura, ele é o anjo do colégio que ele estudava como a própria irmã me confidenciou, e isto me conforta, e tenho um grande orgulho de meu anjo Gabriel.   

sábado, 1 de novembro de 2014

FINADOS - RECADO PARA O MEU ANJO GABRIEL

Meu amor, é um dia tão triste hoje, saber que você está em sua lápide e eu estou tão longe, não vou poder te levar flores e velas, mas minha presença em espírito é muito forte, nós dois somos muito ligados, porque para quem se ama de verdade, a morte é apenas uma névoa transparente que separa nossos corpos, mas não nosso coração. Já faz 05 anos e meio que você se foi, e deixou um enorme vazio em meu coração e em minha vida, não ver mais seus sorriso, sentir seu abraço e seus beijos, é uma enorme tortura para mim, mas eu sei que você é um espírito muito iluminado  e já mora ao lado de Jesus. A morte é triste, deixa saudades, mas eu sei que é através dela que conheceremos o reino de Deus,  se formos dignos é claro.  A mamãe te ama imensamente e neste dia dedicado as almas, queria apenas desejar que você esteja cada vez mais feliz ao lado de outros anjos e ao lado de sua vovó Deo. Minha mãezinha querida, também te amo profundamente, e nunca esqueço nenhum momento que passamos juntas, você foi a melhor mãe do mundo, obrigada por todo seu amor. Continuem felizes ao lado de Deus meu filho amado e minha mãe adorada. 

SONHO DO AMIGO ADRISON SOBRE O GABRIEL

Esses dias tive um sonho com meu amigo Gabriel, foi tão real que a minha emoção veio quando acordei e percebi que estava chorando.
O Gabriel estava como se tivesse crescido, com aquele sorriso no rosto. e Você tia estava como se fosse nhma fazenda, sentada em uma cadeira de balanço, e ele estava lhe observando como se tivesse como vontade de ir até você, mais não conseguia apenas ficava parado lhe olhando, e parecia que eu estava assistindo esse momento, e mais impressionado... eu ficava pois ele estava como se tivesse chegado a idade adulta. e comecei a chorar, parei e pensei que aquilo era real. que ele estava vivo e ele vinha até mim e dizia: Não chora meu amigo, que no céu só existia felicidade, que um dia terei a oportunidade de revelo novamente, que pelo meu choro ele sabia que no meu coração ele sempre estará vivo, e lembro que não conseguia ficar olhando diretamente pra ele, ficava de cabeça baixa chorando. e ele ali do meu lado, e então ele disse: Amigo, não se esqueça que você tem um anjo protetor.
Então eu perguntei: por que você ta observando a sua mãe de longe ? e ele dizia: por que estou com muita saudades da pessoa que me criou e que me amou até o fim. e eu abraçava ele e dizia não vai Gabriel, fica com a gente aqui. e ele disse assim claramente: amigo, minha missão aqui na terra ja terminou, tive a oportunidade que Deus me deu de conhecer e conviver com pessoas maravilhosas, e eu sei que você é um amigo verdadeiro. só de te ver chorando de saudades de mim. ja me prova que sua amizade foi verdadeira, e então ele disse algo que ta acontecendo mesmo e isso nunca irei esquecer. que mesmo que eu não consiga ver ele. ele sempre estará comigo, que no meu coração eu conseguirei sentir ele sempre perto de mim. e acordei tia. com lagrimas nos meus olhos e fiquei pensativo e ao ligar a Tv estava passando a cena do filme Ghost, na mesma hora em que o Patrick dar seu último Adeus a Demi, e foi como no sonho. como se eu tivesse a oportunidade real de me despedir do meu amigo. mais que hoje e sempre estará em meu coração.
sonhos como esse, não tenho todos os dias. todos os meses, considero que foi um sonho divino, como se ele me alertasse que sempre está comigo mesmo que eu não possa enxergar. mais que meu coração sentirá quando ele estiver por perto. e agradeço muito a você Gabriel, por ter sido um grande amigo aqui na terra e hoje ser meu anjo da guarda no céu. Amigos para sempre é o que nós iremos ser, aqui na terra ou em qualquer das estações, nas horas tristes e nos momentos de prazer...
AMIGOS PARA SEMPRE ♡