TRADUTOR DE IDIOMAS

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Leia agora o comentário mais recente do Blog Diário da Mãe de um Anjo.

sábado, 10 de janeiro de 2015

NATAL E ANO NOVO EM FAMÍLIA




















Olá meus amigos que sempre aparecem por aqui dar uma olhadinha no blog, anda não desisti de escrever, e continuo recebendo sempre muitos comentários e leio todos com muito carinho. Este natal foi diferente, pois desde que meu filho partiu, nunca mais tinha comemorado Natal e ano novo, mas este ano foi diferente, como já disse aqui, armei a árvore de natal, enfeitei a casa, fizemos a ceia no natal em família, fizemos uma oração e comemoramos com muito amor e no ano novo comemoramos na casa do primo Osmar e depois de tantos anos fiz as brincadeiras com a turma que estava por lá, aquelas que eu era acostumada a fazer em excursões de turismo em Belém, foi super divertido, demos muitas risadas e também fizemos uma linda oração. Agora 2014 já se foi e chegou 2015, novos sonhos e esperanças renascem em nossos corações, a esperança da cura, de um amor novo, de novas viagens, mas principalmente de viver a cada dia como um grande presente de Deus. Não importa quanto tempo eu tenha, mas cada dia eu vou viver da melhor maneira possível, com Deus sempre a minha frente, minha família de mãos dadas ao meu lado, e com meus anjos minha mãe e meu filho me iluminando , assim vou vivendo, dia por dia, com muito amor, paz e alegria no coração.   

1 comentários:

Anônimo disse...

Não sei pq cheguei aqui nunca perdi ninguém próximo a mim e clamo a Deus pra nunca perder ... Vc é um espírito evoluído e buscando mais evolução, esta aprendendo muito aqui e aprenderá e ensinará muito mais, sua vida seus aprendizados fazem parte de caminho que você mesma ajudou a traçar antes da sua vinda, voltará e será luz na vida daqueles que precisam Deus te abençoe

Postar um comentário